Eu tenho um WB(Bárbaro)lvl 83 no servidor Lynx claro PW BRASIL!!!!!
Detesto servers privates...PORQUEEEE??????vocês me perguntam.
PORQUE NÃO TEM GRAÇA MATAR UM MOB E IR PARA O LVL 40 NA HORA.
Então por isso eu gosto do pw normal xD
A unica coisa boa nele é para saber qual a raça melhor para upa NO PW BLASIL!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário