terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minhas configurações!!

Bom como eu fiz um blog de PW eu tenho uma conta de PW é claro.....
Eu tenho um WB(Bárbaro)lvl 83 no servidor Lynx claro PW BRASIL!!!!!
Detesto servers privates...PORQUEEEE??????vocês me perguntam.
PORQUE NÃO TEM GRAÇA MATAR UM MOB E IR PARA O LVL 40 NA HORA.
Então por isso eu gosto do pw normal xD
São so os piiiiiiiiiii que jogam pw pirata,digo,são uns preguiçosos.
A unica coisa boa nele é para saber qual a raça melhor para upa NO PW BLASIL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário